quinta-feira, 10 de março de 2011

EXERCÍCIO FIRMEZA DE PROPÓSITO




Essa é uma maneira de se iniciar bem o dia e ligar-se ao Pai amoroso do universo, enfatizando aspectos positivos da vida.
Gostaria de lembrá-los do poder da repetição e que nossa mente repete coisas negativas, constantemente. Devemos comandar nossos pensamentos colocando e repetindo o positivo, para dessa forma, não deixarmos espaço para o negativo e melhorarmos nossa qualidade de vida.
Abaixo, uma sugestão de afirmativas, para serem repetidas com firmeza e perseverança, sempre empregando o tempo presente: 
  • Promovo a minha paz interior, a paz na minha família, a paz no meu ambiente de trabalho e a paz no mundo.
  • Tenho saúde perfeita.
  • Sou otimista, alegre e saudável.
  • Dou e recebo amor em tudo o que eu faço.
  • Tenho sucesso em todos os meus empreendimentos.
  • Tenho abundância de bens materiais e compartilho esses bens com os mais necessitados.
  • Estou vigilante com a minha mente e busco o sentido de todas as minhas experiências. 
  • Tenho fé em Deus e confiança em mim mesma/o.
  • Tenho energia e perseverança na realização do meu trabalho e da minha missão pessoal.
  • Vejo o aspecto positivo e a presença divina em cada pessoa do meu relacionamento.
  • Trabalho pela minha harmonização e constante ligação à luz divina.
  • Evoluo, constantemente, em todos os aspectos do meu ser, promovo o bem e sou feliz.
Paz e Luz!

(Faça as afirmações que quiser, reforçando o que é mais importante para você)


Celina Consuelo Rabello Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário